Meu Nome: Lidia Barbieri 
Minha idade: 21
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Signo: Libra
No momento estou: namorando
Medidas (quadril 100cm, altura 1, peso 56Kg, cintura 61cm, busto 95cm) 
O que mais gosto no meu corpo: minha boca
O que eu aprecio em um homem: fidelidade, respeito, cavalheirismo...
Uma Mulher Linda mina mãe
Um homem lindo 
Minhas Qualidades sou muito amiga 
Meus defeitos sou teimosa, impaciente...
O que faço para manter a forma musculação e dança
Minhas balada preferida aquela que vou bem acompanhada
Meu perfume: Angel
Um Filme Como se fosse a primeira vez 
Uma música Sexual Realing
Melhores roupas para dormir: só calcinha 
Ainda quero conhecer: Havaí 
Não saio de casa sem: Rímel 
Adoro fazer amor no: Chuveiro 
Meus Sonhos: ter minha família sempre perto de mim! 
Meu recado para você : Plante coisas boas para colher coisas melhores!