Meu Nome: Érika Morais Weber 
Minha idade: 25
Naturalidade: .
Signo: Gêmeos
No momento estou: olteiríssima, a procura de alguém pra me fazer muito feliz.
Medidas (quadril 94cm, altura 1.72, peso 55Kg, cintura 63cm, busto 88cm) 
O que mais gosto no meu corpo: Olhos e boca
O que eu aprecio em um homem: Um belo corpo sarado
Uma Mulher Linda Michelle Pfeiffer 
Um homem lindo Vin Diesel e The rock
Minhas Qualidades Divertida, alto astral, sincera, amiga, companheira. 
Meus defeitos Teimosa, nervosa, estressada, sincera ate demais em algumas horas.
O que faço para manter a forma .
Minhas balada preferida Trance.
Meu perfume: Angel, Ralph da Ralph Lauren e Tommy Girl da Tommy Hilfiger 
Um Filme 
Uma música 
Melhores roupas para dormir: Pijaminha de algodão. 
Ainda quero conhecer: Polinésia Francesa. 
Não saio de casa sem: Brinco e perfume. 
Adoro fazer amor no: Com a pessoa que se gosta, quando e aonde der vontade!
Meus Sonhos: Ser uma boa profissional e construir uma família feliz, envelhecer do lado da pessoa que eu amar. 
Meu recado para você %u201DJamais mude seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta... Pois quem gosta de você não te muda, apenas "Te completa" Seja o que você é sempre...%u201D.