Meu Nome: Danielle Andión
Minha idade: 25
Naturalidade: Brasileira
Signo: Aquário
No momento estou: Namorando
Medidas (quadril 99cm, altura 1.69, peso 59Kg, cintura 74cm, busto 85cm)
O que mais gosto no meu corpo: Olhos e cabelo
O que eu aprecio em um homem: Um homem atencioso
Uma Mulher Linda Minha mãe
Um homem lindo Meu pai
Minhas Qualidades Carinhosa, atenciosa, amiga, persistente, não sou de guardar mágoas, passo por cima quando acho que vale a pena
Meus defeitos Ansiosa, impaciente, individualista, egoísta as vezes
O que faço para manter a forma Musculação e aeróbico
Minhas balada preferida Boate
Meu perfume: Hoggor
Um Filme
Uma música
Melhores roupas para dormir: Blusão e calcinha
Ainda quero conhecer: Espanha
Não saio de casa sem: Lápis de olho e rímel
Adoro fazer amor no: Sofá
Meus Sonhos: Construir uma família harmoniosa
Meu recado para você


0 comentários:

Postar um comentário