Meu Nome: Paula Aires 
Minha idade: 22
Naturalidade: Goiania - GO
Signo: Gemeos
No momento estou: Fazendo as malas para um tour pela Europa
Medidas (quadril 99cm, altura 0, peso 0Kg, cintura 66cm, busto 90cm) 
O que mais gosto no meu corpo: Olhos
O que eu aprecio em um homem: Carater
Uma Mulher Linda Luiza Brunet
Um homem lindo Malvino Salvador
Minhas Qualidades Divertida e carinhosa 
Meus defeitos Impaciente e preguiçosa
O que faço para manter a forma Nenhum ritual. Vou a academia com certa frequencia
Minhas balada preferida Como gosto de tudo, com boa companhia qquer uma vira a melhor festa
Meu perfume: the one, dolce gabbana
Um Filme prenda-me se for capaz 
Uma música tanto- skank
Melhores roupas para dormir: só de calcinha 
Ainda quero conhecer: Nova York 
Não saio de casa sem: meus telefones 
Adoro fazer amor no: chuveiro 
Meus Sonhos: terminar minha faculdade de jornalismo e construir minha familia 
Meu recado para você