Meu Nome: Ligia Pessoto 
Minha idade: 22
Naturalidade: .
Signo: Touro
No momento estou: Solteira
Medidas (quadril 100cm, altura 1.78, peso 64Kg, cintura 65cm, busto 95cm) 
O que mais gosto no meu corpo: Minha cintura 
O que eu aprecio em um homem: O caráter
Uma Mulher Linda Pamela Anderson
Um homem lindo Richard Guier
Minhas Qualidades Honestidade e fidelidade 
Meus defeitos Teimosia 
O que faço para manter a forma Musculaçao com meu personal trainner Luciano que me acompanha um bom tempo
Minhas balada preferida The Week em São Paulo 
Meu perfume: Coco Mademoiselle da Chanel 
Um Filme 
Uma música 
Melhores roupas para dormir: Durmo nua 
Ainda quero conhecer: O Japão 
Não saio de casa sem: Meu celular 
Adoro fazer amor no: humm... Lugares românticos 
Meus Sonhos: Que eu seja uma grande atriz de sucesso pois faço teatro 
Meu recado para você Viva intensamente por que cada minuto de sua vida valem ouro !!!!